top of page

O Triste fim da carreira de Sérginho

  • #OCurioso
  • 8 de set. de 2015
  • 1 min de leitura

Vamos voltar em 2004, para relembrar a triste história de Paulo Sérgio Oliveira da Silva, mas conhecido com Sérginho. Nascido em Vitória ES, no dia 19 de Outubro De 1974.

Começou sua carreira no pequeno clube Social Fc que se localiza em Minas Gerais, atuando como Zagueiro. Agora vamos contar a história dele, até o dia da sua morte.

Como o site falou ele começou sua carreira no Social FC, onde foi emprestado para o Nacional FC de Uberaba- MG, como lateral esquerdo. Como ganhou títulos e se destacou, foi jogar no São Caetano como Zagueiro.

Serginho estava jogando em uma partida pelo Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, no Morumbi em 27 de Outubro de 2004 quando sofreu um ataque cardíaco aos quinze minutos do segundo tempo da partida.

Ele morreu no hospital quarenta minutos mais tarde (oito dias após completar trinta anos). O corpo de Serginho foi velado e sepultado no Cemitério do Vale da Saudade, em Coronel Fabriciano, cidade onde cresceu em Minas Gerais.

O São Caetano foi punido em 24 pontos, o equivalente a oito vitórias no campeonato, porém o time não foi rebaixado por causa da perda de pontos.

Abordamos esse triste fato futebolístico, porque Sérginho morreu porque não tinha ambulância no campo que hoje é normal, mas naquela época não. Sempre vai ter que uma pessoa morrer, para as Federação e Confederações tomarem vergonha na cara.

Gente compartilha ai essa curiosidades, manda ae uma idéia no Twitter para o #Os10 ou até para curiosidades

Twitter: @OCuriosoF


 
 
 

Comments


bottom of page